Vida pós cirurgia de coluna com implante de prótese L5/S1

Cirurgia coluna L5/S1


Quase dois anos de operada da coluna lombar onde foi implantado uma prótese na L5/S1 hoje eu ainda tomo alguns medicamentos que quero deixar aqui registrado para uma eventual consulta. 
1g Dipirona por conta de dores de cabeça, 5mg Miosam para relaxar o pescoço já que ainda tenho hérnias na cervical, 2g Histamim por causa de uma alergia que sempre me incomoda mais de noite, 1 comp Tandrilax para a dor forte no pescoço principalmente antes de deitar.
Hoje em dia tenho dormido melhor e feito algumas caminhadas/corrida que ajudaram muitíssimo na questão de mobilidade e aumentou a minha habilidade sexual o que tem colaborado muito para o casamento.
Faço todos as tarefas da casa e cozinho para toda a família sem que eu sinta nenhum incômodo maior além do cansaço normal.
Lembrando que antes da cirurgia eu nem ao menos suportava ir ao banheiro pois as dor era insuportável.
Então se alguém me perguntar se deveria fazer essa mesma cirurgia que eu fiz. Eu diria para não perder tempo. A qualidade de vida aumenta muito depois que a gente opera e se recupera.




Comentários

Postagens mais visitadas