COMO EMAGRECER RÁPIDO

As pessoas ficam me perguntando o que eu ando fazendo para emagrecer. Pois bem hoje vou dar uma dica de receita do que eu como quando não estou afim de comer e que também vai te ajudar a chegar em um corpo bem legal.Na verdade o que faço para emagrecer é uma combinação de coisas. Segue abaixo as dicas com a receita do sanduíche.

1-Movimente-se mais e mais...

como emagrecerParece meio óbvio,mas é isso mesmo o que eu fiz e me ajudou muito. "Minhas cachorras me ajudaram a emagrecer."
Adotei duas cachorrinhas que eu amo muito e elas tem me ajudado muito na tarefa de movimentar-se. Corremos juntas, caminhamos, brincamos e só de cuidar do banho e das brincadeiras que fazemos juntas já da para queimar algumas calorias. Para mim tem sido muito bom sem falar que eu nunca estou sozinha.

2-Alimente-se como um passarinho

Minha mãe sempre me diz:" nunca coma ao ponto de ficar cheia" e "que se comermos ao ponto de sentir a comida no estomago é porque comemos demais." E adivinha só, coloquei em prática e não é que deu muito certo.

3-Coma alimentos vitaminados e menos calóricos

Sabe eu vejo muita gente em suas lutas para emagrecer comendo coisas terríveis, deixando de comer açúcares, gordura e carboidratos. Mas no final não obtém um resultado duradouro.
 Isso porque precisamos de todos estes alimentos em quantidades moderadas para a manutenção do nosso corpo.
 Você pode até ficar por um tempo sem comer gordura, mas vai chegar uma hora que a ansiedade por alimentos gordurosos, doces e calóricos poderá te vencer e é aí que a casa cai, a gordurinha se localiza e o trabalho de antes fica todo perdido.

Segue agora uma receita para substituir uma refeição

como emagrecer rápido
sanduíche de queijo minas
comidas que ajuda emagrecer
receita para emagrecer




lanche light
emagreça comendo coisas saudáveis 

Comentários

Postagens mais visitadas