Como usar Extima


Olá pessoal,  como vocês estão? Hoje quero contar pra vocês sobre minha suplementação alimentar.
Desde que eu me tornei adolescente comecei a me preocupar com a saúde e com isso sempre busquei por hábitos saudáveis e alimentação balanceada. 
Hoje já tenho pouco mais de 41 anos e as pessoas sempre me perguntam o que faço para ter a pele saudável. Na verdade tudo começa com a alimentação. 
Bebo muita água, como frutas legumes e verduras e esse ano tive a oportunidade de conhecer Extima Suplemento Alimentar. 
Estudando um pouco sobre ele descobri que o melhor horário para se utilizar é após fazer exercício físico até 3 horas depois. 
Sendo assim prefiro tomar o meu no final do dia. Extima pode ser consumido misturado ao leite ou à água. Lembrando que não contém açúcar, não contém lactose e não contém Glútem. 
Extima possui aminoácidos, vitamina D, C e B. 
Além disso Extima é um forte auxiliar para a saúde de músculos e ossos evitando doenças. 
 Após os 35 anos é muito importante que todos nós demos mais atenção a alimentação. 
Extima é meu aliado nessa tarefa.


Comentários

Postagens mais visitadas