Porque eu amo café-10 Fotos de café para você se apaixonar

A minha vida toda me disseram tudo o que eu não podia fazer e uma dessas coisas estava incluído beber café. Até hoje não sei bem o motivo, mas o fato é que aprendi a beber um bom café com meu marido e cada dia mais tenho gostado de fazer isso seja sozinha ou muito bem acompanhada com pessoas que amo. 
Lembro que quando eu estava fazendo o curso de Técnico de Enfermagem chegava muito cansada para prestar atenção nas aulas e que usava o método de tomar uma pequena xícara antes da aula para me ajudar na concentração. E enquanto alguns dos meus colegas dormiam na sala de aula eu estava lá com toda atenção no que a professora tinha a me ensinar. Também em dias de provas eu fazia uso dessa bebida e junto com o meu maravilhoso achocolatado e as vezes uma Coca Cola tirava ótimas notas.
Então sempre vou associar café as minhas vitórias, a momentos bem família ou de relaxamento. 
Faz pouco tempo que descobri o Starbucks e apesar de ser bem caro o café por lá me presenteio indo lá e tomando um bom copo de café.
Outra cafeteria que indico é a Degani que fica no Shopping Iguaçu. Levei meu irmão e minha filha que não gosta de café e eles não acreditaram que o que eles estavam bebendo era mesmo café. Até porque brasileiro tem mania de julgar tudo pela primeira experiência.
Fique agora com as fotos e quem sabe posso fazer um vídeo para conversamos pessoalmente sobre essa minha mania e porque não dizer paixão de tomar café.










Comentários

Postagens mais visitadas