Macarons


Sabe aquele doce  super coloridinho que a gente só vê em fotos das gringas? Pois é, além de descobri o nome dele tive a oportunidade de provar um e conhecer a loja mais fofa que você pode imaginar e fica bem pertinho aqui de casa, no Shopning Nova Iguaçu.
O nome da loja que vende essa delícia é Doceria Açúcar Mascavo e já foi premiada por ser a loja mais bem decorada de Nova iguaçu.
Nela você pode encontrar além de Macarons, muitos outros doces super fofos que eu fiquei completamente apaixonada.
Eles também fazem degustação em eventos, casamentos, 15 anos ou aonde você desejar.
Separei aqui em baixo as melhores fotos tiradas pelo meu fotógrafo particular Cristiano Pimenta Nogueira.
Clique na foto para ir ao contato da Doceria Açúcar Mascavo e ligue para eles e agende seu evento.
flores amarelas e vermelha

macaron

macaron

macaron

macaron

macaron

macaron

macaron


macaron


macaron
E como sou muito curiosa já tratei de pesquisar no Youtube a receita desse doce incrível.
Então clica no link que te leva direto para uma lista de 20 Receita de Macarons.

Comentários

  1. Aí meu Deus eu adoro esse doce

    ResponderExcluir
  2. Esse doce é maravilhoso, parece que foi feito por anjos. rsrs

    ResponderExcluir
  3. uuhuul amo esse doce o famoso macarons mt bom!! adoro tbm <3 vdd acho q anjos q fizeram neh gente?! bom, renatinha linda, pra vc participar do meu blog natyborrelly eu preciso do seu email gatuxa, me passa ae pf.. pra eu te add como autora bjoks.. amei esse post!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente algo bem interessante sobre este assunto.
Deixe uma pergunta para mim.

Postagens mais visitadas