Feito é melhor que perfeito (Vídeo)

No ano e 2016 criei o meu canal no YOUTUE.COM e mesmo não sabendo o que eu queria realmente apresentar nele, investi tempo e dinheiro em algo que hoje realmente me traz prazer.
Com forme foram passando os meses fui me descobrindo como pessoa e entendendo melhor como me relacionar com os meus inscritos.
feito é melhor que perfeito
Feito é melhor que perfeito

Se eu tivesse esperado aprender tudo de edição de imagem, vídeos ou até mesmo outras coisas que queria mostrar lá certamente o canal não existiria. Por causa dele me aperfeiçoei em fotografia e muitas outras coisas que só pode ser vistas lá.
Conheço pessoas que querem viajar para lugares que custam caro e ficam procrastinando pelo fato de não ser perfeito e de acordo com o planejado. Era melhor se ela fosse mesmo que para passar apenas um ou dois dias do que ficasse esperando tanto tempo. Feito é melhor que perfeito porque com a primeira experiencia além da sensação de consegui teria também uma ideia melhor do que pode ser feito de diferente em outra oportunidade.
Agora pense em um prato que você deseja experimentar, mas não conhece ninguém que saiba fazer. E se você mesmo começasse a testar e pegar dicar em livros, vídeos, sites e blogs para chegar a uma que te agrade. Lembre-se que feito é melhor que perfeito na maioria das vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas