7 dicas de Como organizar o dia e ser mais feliz

Quantos objetivos parecem inatingíveis para a sua vida? E se eu te dissesse que o que falta é somente "organização". Leia o post e descubra 7 dicas de organização.


1 Acorde duas horas mais cedo
Pode parecer difícil no começo acordar cedo, mas com o passar do tempo isso vira hábito e seu corpo se acostuma, tudo é questão insistência, pois isso se tornará um novo hábito na sua vida. 

2 Leia algo que alimente sua mente.
Seu cérebro assim como seus músculos precisam de exercícios para se manterem ativos e saudáveis com uma única diferença. Os músculos precisam de exercícios e o cérebro precisa está sempre em constante aprendizado.

3 Escreva 10 a 15 objetivos para a sua vida
Quando você joga para o papel torna eles visual e facilita a lembrança de que aquilo é algo importante e precisa ser feito.

4 Planeje a tarefa do dia

5 Trabalhe imediatamente e evite procrastinação.
Ficar ocioso e improdutivo ou até mesmo procurar distrações fará você sentir que perdeu tempo e causará transtornos. Por isso haja imediatamente.

6 Ouça ou assista programas educacionais em quanto trabalha. Evite distração ou conteúdos que são de entretenimento e exijam sua máxima atenção.

7 Haja com vitalidade no sentido de urgência.
Quando olhamos uma pessoa idosa trabalhando pensamos como ela encontra tanta energia para tudo isso. Conversando com alguns deles pude perceber que eles não encontram e sim fabricam  Lembre-se que o tempo de fazer as coisas acontecerem é agora. O amanhã é incerto e ontem já não importa mais.

Comentários

Postagens mais visitadas