Rio Beleza

Oi meus amores
Nesse post quero contar como funciona e o que achei da Rio Beleza

A Rio é um evento realizado para divulgar novos produtos de beleza para profissionais da área, blogueiros, imprensa e pessoas interessadas. Nele podemos comprar e também ganhar vários produtos ou até amostras grátis em saches ou embalagens originais. É um ótimo local para aprender sobra cada produto, fazer novos contatos e comprar produtos de qualidade à preços muito bons.
Se você é Blogueira e deseja participar do evento basta ficar ligada na data do próximo evento, fazer a inscrição no site e levar o cartão do blog para comprovar que realmente é blogueira.
Se é profissional de beleza basta ter a carteira de identidade da área e fazer a inscrição.
Caso seja uma pessoa comum que queira visitar então terá que fazer a inscrição e pagar o ingresso que será revestido em compras no local.
No evento você poderá participar de cursos ou workshop dos lançamentos das marcas.
Eu fui esse ano e adorei pois pude conhecer as Blogueiras Ana Lídia Lopes e a Ingrid Gleise.
Fiz contato com outras empresas através do meu cartão e também pude comprar algumas coisas muito baratinhas.Como eu não estou muito acostumada com esse mundão das blogueiras não sabia muito bem o que fazer. Fiquei mais observando tudo para depois contar tudo pra vocês aqui no blog.

Veja o vídeo dos produtos que ganhei/comprei e as fotos:



Comentários

Postagens mais visitadas