Fitness X Alimentação saudável

Qual é o melhor:
Ser fitness 

ou se alimentar 

de forma saudável?



Hoje eu estava lendo um Insta-blog sobre alimentação saudável e me deparei com várias matérias interessantes. Mas tinha sempre uma crítica ao mundo fitness que ao invés de enriquecer a matéria me fadigava.
 Me fazia pensar se o que eu tinha acabado de ler não era apenas uma propaganda barata.
A ética não me permite dizer o nome desse blog, porém acredito que o dono nem ao menos lê o que publica, ou então não teria notícias contraditórias em um mesmo lugar. Já que ele dizia em algumas vezes que deveríamos fazer exercício.
Conclusão:
Acredito que tenhamos que prestar a atenção sim em tudo o que comemos e que existem alimentos do mundo fitness que consumido de uma forma moderada pode sim ajudar tanto na perda de peso como no regulamento dos órgãos fazendo assim a pessoa estar mais saudável.
Outra coisa que sei é que não temos que levar ao extremo nenhum dos dois lados.

Veja 3 receitas saudáveis 




Comentários

Postagens mais visitadas