BOHO CHIC

Vai tendência, vem tendência e para quem já conhece o estilo próprio de se vestir não se perde nas mudanças de cada nova estação.
Levei muito tempo para descobri o meu pois sempre me via comprando peças que estavam na promoção ou que eram apenas modinha. 
Hoje me visto com muito mais consciência e compro apenas o que realmente sei que vou usar por muito tempo, além do mais ganha dinheiro não está fácil para ninguém.

Descobrindo o meu estilo


Sempre me peguei usando peças com características muito próprias e são elas; Rendas, texturas, cores terrosas, estampas geométricas. Descobri que não se tratava apenas de um condescendência e sim de um estilo, o Boho. 
Agora sim posso trabalhar melhor meu guarda roupa para durar muitos anos e com peças que realmente combinem entre si não importa a tendência que esteja sendo popularizada pelas marcas, Styles ou blogueiras.
Separei abaixo algumas fotos de looks que tenho criado usando esse estilo.











Comentários

Postagens mais visitadas