Estilo-Você tem?

Será que você tem estilo ou é que nem eu que fica comprando tudo o que acha bonito e depois não sabe como combinar?

Ter estilo não significa sair comprando todas as tendências, e  sim adaptar e traduzir sua personalidade na hora de se vestir. Estilo é uma marca pessoal, e não copiar tudo o que as celebridades estão usando.

Já me peguei com várias peças chave da estação e na verdade nada combinava com nada. De agora em diante antes de sair comprando tudo o que vejo nas lojas, quero pensar se combina comigo, se deveria entrar para o meu guarda roupa, e se irei eu conseguir montar um look que me agrade e que possa sair na rua usando ele.


Outra coisa  que acontece muito é ganhar coisas que não tem nada haver comigo. Para não deixar a pessoa triste acabo usando, mas me sinto muito mal com a roupa já que ela não combina com meu estilo. Uso uma ou duas vezes e logo esqueço a peça no guarda roupa. Então ter um estilo que as pessoas possam identificar é algo muito importante.

Nem todas as pessoas tem estilo, isso é óbvio. Estilo é algo que podemos identificar e copiar com facilidade. Abaixo mostro vários estilos diferentes onde poderá encontrar o seu e investir mais nele a cada dia.

 BOHO, FOLK, GIPSY, LADYLIKE, GLAM, SEXY, PIRIGUETE, CLÁSSICO, ROCKER, COOL, ACTIVEWEAR,
CASUAL

Postagens mais visitadas