Como fazer depilação em casa

Essa semana estava conversando sobre depilação com minha prima e com minha mãe. Falei de um creme ótimo que eu uso e fiquei de postar a foto dele aqui para elas e para você também. 

Eu uso ele da seguinte maneira:

Como fazer depilação
-Passo uma fina camada e deixo agir  3 minutos, após esse tempo ele seca, mas não faz mal pois é só umedecer com água e deixar mais 5 minutos. 
-Lembrando que não pode ultrapassar o tempo de 10 minutos.
-Logo após eu passo uma espatula para remover melhor o produto e os pelos. 
-Lavo com sabonete e hidrato muito com creme.
-Dura três dias de pele liza e sem pelo. 
-No terceiro dia começa a nascer pelos novamente.

Sobre cheiro do produto:
Achei bem suave  não me incomodou, também gostei pois ele não fica na pele depois de lavado.

Sobre o preço:
Achei que compensa comparando que uma depilação a cera fica muito mais cara e comparado a lamina também pois compro uma bem cara e não uso duas vezes.

Para mais informações sobre o produto leia atrás da embalagem.






Comentários

Postagens mais visitadas