Arrume-se comigo Festa de Casamento

Vestido vermelho com detalhe na cintura, casaco de renda preto e sapato meia pata vermelho camurça

Essa semana foi aquela correria, imagina só um casamento maravilhoso para ir e aí sabe como é que fica a cabeça de nós mulheres lindas e maravilhosas.
Com Que roupa que eu vou?
Com que sapato?
Qual penteado? 
Solto ou preso? 
Chapinha ou natural? 
São tantas questões para resolver.
Comecei cuidando dos cabelos com esse creme que ganhamos para testar da Salon line


Nutrição? Para que? 
Pois é amiga: descobri que também temos que alimentar o cabelo. 
Tem que hidratar, reconstruirNutri,e o tal do cronograma capilar, sem falar que o meu também precisa de humectação , mas isso é assunto para outro post.

Como fazer a nutrição em casa: 

Lavei os cabelos com o shampoo bomba cachos da Embelleze e coloquei o creme distribuindo em todo o comprimento. Deixei por 40 minutos e enxaguei. Passei o Condicionador e finalizei com creme para pentear.
Observação: Amiga usa o creme que você preferir. ok 
Só disse a marca do meu porque eu realmente gostei e aprovei

Segredo dos cabelos desvendado, agora vamos falar da roupa, do sapato e da make.
Fiz uma pesquisa na internet e com base nela decidi que o sapato ideal seria vermelho.
 Para não perder o costume fiz uma sobreposição com um casaco de renda maravilhoso em um vestido vermelho lindo. 
Cabelos soltos com cachos natural e digo assim de passagem, Divei, :)
Fotos abaixo:

 Minhas companhias para o casamento foram elas as Minas princesas Crysellen e Cinthya
Olha o Gabriel todo feliz na foto com as Pipoquinhas Crysellen e Cinthya








coque alto
Coque alto com franja 

vestido de prega com casaco de renda


vestido cinza com sandália Anabela cor nude ou sandália de tiras prata e preto
sapato para casamento
Sapato Vizzano meia pata vermelho camurçado com detalhe flor vermelha
make para casamento
Cabelo cachos natural e make discreta





Comentários

Postagens mais visitadas