6 ESTILOS E SUAS CARACTERÍSTICAS

Clássico
Ele é atemporal e conservador ótimo para quem não quer errar no look para o trabalho ou na igreja.
Nele as peças são sempre mais tradicionais como conjuntos, blazer e uma blusinha básica. Esse estilo é muito bom para qualquer pessoa pois combina com todos os outros.

Contemporâneo 
Ele é elegante, refinado e sofisticado
Esse estilo vai um pouco mais além do clássico porém sem perder a sobriedade. Usa as peças do clássico porém com um toque de luxo devido aos tecidos e cortes que podem variar um pouco.

Moderno
Esse é o estilo preferido das Lifestyle pois nele existe uma variação de peças que combinam entre si e sempre estão na última tendência. Usam de tudo um pouco, mas sempre combinando peças com a estação e com as novas tendências. Criam um estilo quase único já que conseguem fazer isso com muita sofisticação na maioria das vezes.





Esportista
Ele não tem nada haver com esportes, mas sim com conforto na hora de montar um look. Camiseta, jeans, algodão são os tecidos favoritos de quem gosta desse estilo. Tênis, sapato baixo, sapatilhas, sapatos de salto reto. Pouca bijuteria ou nenhuma.







Sexy
Esse é o preferido das brasileiras já que aqui faz muito calor as mulheres abusam dele. Ele inclui muito decote, roupas justas ou curtas. Estampas de bichos sempre vai bem para quem gosta desse estilo. Bijuterias extravagantes e saltos muito altos ou dedos aparecendo.








Romântico

Esse estilo é muito usado pelas princesas ou mulheres que sonham com um casamento prefeito. Tudo que envolve o universo feminino, laços, fitas, flores, cores de tons de rosa ou clarinhos, perolas entre outras coisas.






Postagens mais visitadas