2 look para o inverno- Guarda roupa cápsula

Montei meu guarda roupa cápsula e agora ficou muito mais fácil montar looks para o blog, como eu falei no post anterior estou liberta. Antes eu estava em uma verdadeira confusão, muitas roupas e nunca conseguia fazer looks que realmente serviriam de inspiração.

Agora estou tão feliz que posso fazer fotos a qualquer hora do dia e sei que sempre vão ficar maravilhosos. E para completar o look, fiz essa heard band de flores que estou apaixonada. Sem contar que as fotos ficaram lindas com um arzinho de tumblr giril.
Uma coisa muito positiva que aconteceu nesse meio tempo de armário cápsula foi que descobri meu estilo. Minhas fotos estão mais bonitas e meu Instagram está mais coeso. Desde pequena sempre gostei de ler revistas de moda e agora me sinto realizada em escrever sobre ela. Para te ajudar ainda mais fiz outros posts que vão te ajudar clica aqui e confere tudo o que tem rolado.

tumblr giril
calça branca com blusa bordo e sapatilha de corações
Calça Brechó, Blusa presente da cunhada, e sapato presente da sobrinha
armário cápsula
vestido soltinho tipo camisa e sapatilha
Vestido Top Shopping
Confira todas as fotos dos looks

Look  book 1 

Look book 2


Um pouco mais de moda

Confira aqui mais sobre moda

Postagens mais visitadas