MÉTODO LOC

como usar o método loc
sessão de fotos para a embelleze

O QUE É O MÉTODO LOC?

Tenho cabelos cacheados e sempre fui apaixonada por eles. Para ter meus cachinhos do jeito que eu gosto uso algumas técnicas que vou revelar para você.
Hoje descobri que essa técnica tem nome é chamada de MÉTODO LOC
 Essa é uma técnica de finalização de cabelos crespos e cacheados que inclui:

LEAVE-IN CONDITIONER (OR LÍQUID) + OIL + CREAM

Em Português 

Líquido+óleo+Creme

Vamos ao passo a passo?


Como fazer o método LOC:


1-  Borrife água termal sobre os cabelos, recomendo da marca yenzah que é livre de parabenos, sulfatos e petrolatos. E serve para todos os tipos de cachos causando o efeito "No Stick" indicado para quem está fazendo No Poo. E ainda deixa meus cabelos com cheirinho de rica.

2- Passe óleo capilar distribuindo por todo o comprimento. Eu uso o de semente de uva por causa do cheirinho que amo, mas você pode escolher o de sua preferência.

3- Finalize com o creme de pentear, espalhando mecha por mecha fazendo uma fitagem. Sou generosa com os meus cabelos e não economizo com o creme, afinal eu quero ficar linda.


Esse método pode ser usado por todos os tipos de cabelos cacheados ou crespos.

Eu uso o creme para pentear Meus Cachos da EMBELEZE. Ele é ativador de cachos, repara, nutre e ainda modela os cachos. Contém óleo de monói e flor de maracujá e é para todos os tipos de cachos.


Deixa o seu comentário me contando o que achou e se tiver alguma dúvida entra em contato comigo pelo facebook que respondo tudinho. Beijos

Postagens mais visitadas