RENATA DE OLIVEIRA

Jeans rasgado Moda ou tendência?

  

A moda do jeans rasgado voltou com tudo nesta estação,  e para falar a verdade ela nunca sairá de moda porque fica lindo e dá uma sensação de liberdade. Já que o jeans destroyed (destruído) combina com tudo as marcas sempre irão apostar neles para fazer fotos de coleções, sapatos ou bolsas. Pensando nisso vale a pena investir no seu e não desgrudar dele durante o ano inteiro, basta apenas prestar a atenção na...

Cronograma capilar-Hidratação-Nutrição-Reconstrução

Meus cabelos são maravilhosamente cacheados eu sou apaixonada por eles. Mas para mante-los do jeitinho que eu amo tenho alguns segredinhos que faço uma vez por mês.
Anota aí tudo o que você precisa para cuidar dos seus sem ter que gastar montanhas de dinheiro no salão de beleza.
Esses são os segredinhos de salão que as cabeleireiras não te contam.
Tudo o que você precisa para cuidar dos seus cabelos está aqui.

LEIA MAIS



MÉTODO LOC

Tenho cabelos cacheados e sempre fui apaixonada por eles. Para ter meus cachinhos do jeito que eu gosto uso algumas técnicas que vou revelar para você.
Hoje descobri que essa técnica tem nome é chamada de MÉTODO LOC
 Essa é uma técnica de finalização de cabelos crespos e cacheados que inclui:
LEIA MAIS



Blazer boyfriends



Além de moderno e versátil, o blazer boyfriend é ótimo para disfarçar quadris largos e gordurinhas indesejadas. Seu caimento reto e mais soltinho ajuda a alongar a silhueta, melhorando as proporções. Ele também equilibra as produções mais sexy, montadas com roupas curtas, ou muito brilho. Um blazer boyfriend básico dá um leve toque masculino ao visual, que fica mais elegante e com menos pele aparente.

LEIA MAIS

TAG BLOGUEIRA INICIANTE


Bom dia. Como você está? Espero que bem.
Hoje gravei mais um vídeo para o meu canal e nele falo sobre os motivos de ter feito um canal e um blog. Este vídeo foi uma indicação da Giuliana Guinato que também tem um canal no youtube que eu amo. Então assiste e descubra tudinho. 

LEIA MAIS





LOOK DO DIA- OUTONO INVERNO 2016



Hoje acordei com aquela chuvinha gostosa lá fora, Nada que pudesse tirar minha vontade de vestir um look para inspirar você.
Aproveitei o friozinho para tirar do guardado o meu colete maravilhoso desfiado e desbotado que eu adoro.
Fiz um coque alto e desarrumado no cabelo, nada muito difícil, e completei o look com a minha saia jeans verde e a camiseta do Snoop que eu sou apaixonada (presentinho da cunhada Néia).
Pra finalizar com muito estilo calcei o meu lindo sapato alto de oncinha.

LEIA MAIS

Postagens mais visitadas