Resenha-Desodorante Aerosol Suave Jasmim E Coco

Desodorante Suave

Descrição
O Desodorante Aerosol Suave Jasmim E Coco é um antitranspirante de qualidade que mantem a pele protegida contra a transpiração excessiva das axilas.
É enriquecido com agentes que ajudam a nutrir a pele deixando macia ao toque e sem manchas escuras. Garante uma proteção prolongada sem causar nenhum desconforto.
O Desodorante Aerosol Suave Jasmim E Coco forma uma segunda camada na pele promovendo uma proteção prolongada além de auxiliar na hidratação intensa da pele das axilas.

Modo de usar: Agite antes de usar. Pulverizar a 15 cm de distância da região onde for aplicado. Em caso de entupimento da válvula remova o botão plástico e lave-o com água quente.

Características
O Desodorante Aerosol Suave Jasmim E Coco possui agentes hidratantes que auxiliam na nutrição da pele. Sem adição de álcool. Contém 95 g.

Minha opinião

Minha experiência com o Produto foi muito favorável. Eu amei a fragrância e não estou transpirando como antes de usar o produto. A embalagem é muito charmosa e tem um formato anatômico bem confortável. Além disso senti apele hidratada.

Preço

O preço foi a primeira coisa que me fez querer experimentar este produto que agora faz parte dos meus favoritos.
Recomendo para todos que gostam de se manter sequinho. e o melhor de tudo não tem álcool.


- Pontos negativo-Não tem

+ Pontos positivo-Produto de ótima qualidade, preço excelente, e distribuído em vários locais.

Comentários

Postagens mais visitadas