RENATA DE OLIVEIRA


Meu nome é Renata, Moro no Rio de Janeiro, Brasil. Eu Amo cozinhar, escrever e conversar com os amigos.
Ligada em tudo o que é visual e com isso pode melhorar a vida das pessoas, estabanada e persistente.
 Sou casada, mãe de dois cachorros, um gato, do Júnior e da Crysellen.
Além de um Blog tenho um canal no youtube onde gravo vídeos para dar dicas para minhas amigas. 

Esse blog é o meu xodó, onde falo um pouco sobre tudo: moda,beleza, culinária, produtos que eu gosto e uso, vídeos, dicas, e coisas do dia a dia, – e é claro o que vocês quiserem! 
 Sempre que possível eu e a Crysellen, que é minha Filha e também youtuber,faremos vídeos juntas para vocês!
Atualmente, além do Blog, trabalho como Tec. de Enfermagem. Adoro viajar e conhecer lugares novos, amo música, adoro praia, entre outras coisas. 

A ideia do blog é criar moda de tudo um pouco e ensinar vocês a criarem também! 

Prometo responder os comentários e tags (sempre que possível!). 


Para marcas que querem divulgar no Blog, envie um e-mail para: renatasilverinha@gmail.com

Postagens mais visitadas