Porque as pessoas mudam?

A cada ano que passa a gente fica diferente. Nossos pensamentos mudam e olhamos para atrás chegando ao ponto de nos criticarmos e nem ao menos reconhecer.
Infelizmente não existe uma máquina do tempo para poder voltar no passado e dizer assim: Renata isso não ficaria melhor dessa maneira? Tente desse outro jeito minha linda. Ou simplesmente não faça isso.
Esse ano tenho novas metas e meus objetivos estão ainda maiores como sempre. Contudo quero fazer umas mudanças aqui no blog. A começar pelas templates.
Estou adotando uma mais parecida comigo. Vou continuar fazendo postagens variadas, entretanto com mais a minha carinha e minhas opiniões pessoais para quem sabe poder conversar melhor com vocês e discutirmos de um modo sempre saudável. Porque você sabe cultivamos comentários construtivos, não abusivos e respeitosos.
Um beijo e um queijo, fica com Deus e nos vemos na próxima postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas