Bullying

Na série confissões da adolescência, conto fatos da minha adolescência e como resolvi alguns problemas.
Piloto da série com o título:
Uma palavra complicada para um assunto mais complicado ainda. Quem nunca sofreu Bullying?
Como se livrar dos apelidos?
Como vencer as dificuldades do passado?
Como não ser triste por causa do que sofri?
Estas são perguntas que uma pessoa que sofreu bullying normalmente faz.
Podemos até ter sofrido no passado, contudo nunca devemos deixar que isso atrapalhe o nosso futuro e principalmente o nosso  presente.
Assista o vídeo aqui ou direto no youtube
Agradeço todo o carinho que tem sido dedicado a mim e ao meu trabalho. Tenho grande prazer em gravar vídeos para vocês. Caso queira me mandar uma cartinha o email é renatasilverinha@gmail.com 

Postagens mais visitadas