Escolhendo fotos para Facebook-Dicas que ninguém dá

Como todos nós já sabemos existem pessoas que vão te amar de graça aconteça o que acontecer, sendo você: bonito ou feio, gordo ou magro, alto ou baixo. E também existem pessoas que nunca irão gostar, mesmo que você esteja com o corpo inteiro pintado de ouro reluzente e de primeira qualidade.
Existem pessoas que fazem de tudo para tomar conta de nossas vidas, pessoas estas que só querem ter o que falar e sempre será mal. Então por qual motivo nós mesmos daríamos atestado de algo ruim a nosso próprio respeito?
Refletindo melhor sobre este assunto começo a entender porque algumas pessoas bloqueiam as fotos de suas páginas de relacionamento com Facebook, orkut e Twitter.
Então para que suas fotos não caiam na boca pessoas invejosas e maliciosas darei nesta postagem dicas de coisas simples que você mesmo pode tomar.

  • Selecione as suas fotos que serão expostas na sua página; lembre-se seus amigos também possuem amigos que nem sempre são os mesmos que os seus, um deles pode ser a pessoas que você não quer que veja o seu perfil.
  • Retoque suas fotos, porém mantenha a integridade das suas características, lembre-se seus amigos precisam te reconhecer nelas.
  • Corte coisas indesejadas e adicione enfeites que ajudem a caracterizar os seus gostos pessoais.
  • Apague pessoas que são indesejadas, sabe aquele amigo que vive trolando (perturbando) todo mundo sempre.
  • Seja sutil nos retoques.
  • Marque seus amigos, eles ficarão contentes por saberem que viveram momentos agradáveis em sua companhia.
  • Não poste todas as fotos, guarde algumas para exibir para eles quando forem à sua casa, isso ajudará naqueles momentos em que ninguém tem nada para falar, pode apostar que você vai escutar eles dizendo "nossa esta eu não tinha visto".
Fiquem agora com um vídeo de uma linda imagem retocada com Photoshop onde o retoque foi super extremo. Beijos e abraços para todos os leitores.

Comentários

Postagens mais visitadas