Como fugir da Depressão-O Mal do Milênio


A definição encontrada inicialmente é:
Estresse ou stresse pode ser definido como (a) a soma de respostas físicas e mentais causadas por determinados estímulos externos (estressores) e que permitem ao indivíduo (humano ou animal) superar determinadas exigências do meio ambiente e (b) o desgaste físico e mental causado por esse processo. 
Porém a melhor definição é Mal do Milênio, que poderia te levar a cometer crimes hediondos ou até mesmo ao suicídio.
 10 maneiras para se manter afastado (a) dessa terrível doença:
Fuga dos problemas, caminhe, descubra locais, conheça novas pessoas, seja amigo da natureza e o mais importante seja o seu melhor amigo; ame-se em primeiro lugar, não deixe espaço para que a tristeza tome conta de você, afaste-se de que te faz mal é muito fácil descobrir quem são essas pessoas.
Compartilhe com amigos e familiares coisas boas mesmo que o dia não tenha sido o dia ideal para você. É fundamental que você não deixe que a tristeza de ontem e a insegurança no amanhã tome conte dos seus dias. Tire fotos, faça vídeos o seu cérebro é auto sugestionado com lembranças de um passado que foi bom apesar de todas as dificuldades que todos nós enfrentamos. Não faça tudo sozinha (a), lembre-se você pode nadar um oceano mas terá sempre uma pequena ilha  no caminho onde encontrarás abrigo. Você não é a ilha.
Beijos de sua amiga e editora deste Blog
Renata de Oliveira silveira.
Mãe, Amiga e Mulher. 
Assista o Vídeo motivacional que separei para você

Teaser - Magic Hour Weekend Project from Julian Schädler on Vimeo.


Comentários

Postagens mais visitadas